Rua Navarro de Andrade, 155 - Pinheiros, São Paulo - SP - (11) 3082-0306|contato@laboratoriojulio.com.br

IPS E.max

A demanda por restaurações de cerâmica sem metal aumentou drasticamente nos últimos anos e a odontologia estética seria praticamente impensável sem elas. Atualmente, muitas restaurações sem metal já podem ser empregadas como alternativas às restaurações metálicas. O sistema IPS e.max permite realizar restaurações extremamente personalizadas que oferecem uma estética extraordinária e uma estabilidade mecânica invejável quando comparadas às restaurações de cerâmica convencional. Trata-se de um sistema multiplataforma, oferecendo duas tecnologias distintas para a produção de próteses:

· Tecnologia de Injeção, usando as patilhas e.maxPress e e.maxZirPress;
· Tecnologia CAD/CAM, usando blocos pré-sinterizados e.maxCAD e e.maxZirCAD.

Ambas as tecnologias permitem o uso de uma cerâmica de recobrimento estético chamada e.maxCeram, baseada em compostos de fluorapatita que resultam em inúmeras possibidades estéticas.
O Laboratório Julio possui o sistema baseado na tecnologia de injeção que possibilita a confecção de inúmeras modalidades de restaurações como: facetas, coroas parciais e totais (anteriores e posteriores) e pontes de até 6 elementos (anteriores e posteriores).

Caso Clínico

http://static.ivoclarvivadent.com/website/uploads/images/05/220x/empress_cad_chairside.jpg?v=1

2018-06-07T17:42:04+00:00