Rua Navarro de Andrade, 155 - Pinheiros, São Paulo - SP - (11) 3082-0306|contato@laboratoriojulio.com.br

SISTEMAS CAD/CAM

O sistema CAD/CAM vem ganhando espaço na Odontologia moderna, devido à sua crescente exigência por altos padrões de qualidade funcional e estética. Esse sistema se baseia no escaneamento do preparo dentário desejado, capturando todas as suas dimensões sob diferentes ângulos e gerando uma imagem digital. A digitalização pode ocorrer fora da cavidade oral, sobre o modelo de gesso (troquel), ou dentro da cavidade oral, por um sistema de digitalização intra-oral. Essa imagem digitalizada passa por um programa de desenho assistido por computador, onde o operador pode desenhar a estrutura protética. Essa estrutura é, então, fresada no material escolhido, adequado para o tipo de peça e para as necessidades do paciente. O uso desse sistema destaca-se na produção de coroas, pontes e facetas, mas há uma ampla gama de possibilidades.

Resultado de imagem para sirona

O Laboratório Júlio hoje conta com o equipamento inEos X5, da Sirona, um scanner revolucionário para qualquer digitalização extra-oral. Esse scanner apresenta uma inovadora tecnologia de 5 eixos com braço robótico, o que possibilita um trabalho rápido e preciso, além de adaptável para todas as necessidades clínicas. A precisão excepcional e a profundidade de campo resultam em peças que, além de estéticas, possuem excelente adaptação.

Para a fresagem das peças, o Laboratório Júlio dispõe da inLab MC XL, também da Sirona. Essa unidade fresadora processa um amplo leque de materiais, como óxido de zircônio, resina, dissilicato de lítio e metal NP, de forma rápida e precisa.

O Laboratório Júlio está equipado para atender a todas as necessidades do cirurgião dentista, atingindo excelentes resultados que refletirão na qualidade de seu trabalho e na plena satisfação de seus pacientes. Consulte nossa equipe.

Resultado de imagem para cercon logo

Somos o primeiro laboratório brasileiro a trabalhar com o inovador sistema CERCON (DeguDent). Isso se traduz em mais segurança e experiência à sua disposição.

CERCON permite a produção de infraestruturas de óxido de zircônio para próteses fixas totalmente cerâmicas (metal-free) e próteses sobre implantes. A infra-estrutura Cercon é composta por uma cerâmica especial a base de zircônia (“smart ceramic”) que reduz o risco de fratura e confere uma elevada resistência à flexão da prótese (cerca de 900 MPa).

O processo de fabricação utiliza a tecnologia CAD/CAM, baseado na utilização de softwares para design e usinagem da estrutura cerâmica. Ao contrário de outros sistemas totalmente cerâmicos, é possível a confecção de próteses fixas de 3 a 4 elementos, podendo chegar a 8 elementos, de até 47 mm de comprimento, dependendo da curvatura da arcada.

Cercon base: blocos de zircônia são a matéria-prima para a prótese
Infraestrutura com resistência flexural superior a 1000 MPa

Resultado de imagem para 3shape

Com o 3Shape Dental System, os laboratórios podem ampliar continuamente suas carteiras de serviços a fim de permanecerem à frente no mercado. A 3Shape é reconhecida por sua versatilidade sem igual de fluxos de trabalho para tratamentos, incluindo tipos especiais para a cobertura de necessidades variadas de dentistas e seus pacientes.

Resultado de imagem para Amann Girrbach

Como precursor em tecnologia dentária CAD/CAM, a Amann Girrbach está entre os inovadores de primeira ordem e oferentes Full-Service preferidos em prótese digital. Com uma elevada competência em desenvolvimento e uma orientação consequente virada ao cliente, a pujante empresa de Vorarlberg cria sistemas experimentados como soluções no trabalho quotidiano do futuro.

A máxima satisfação do cliente e de um número de parceiros em crescimento constante, em 90 países de todo o mundo falam um idioma claro. Já há algum tempo que a Amann Girrbach AG é considerada no ramo dentário global, como garantia de materiais inovadores de grande valor, de produtos de qualidade extraordinária e de soluções mediante sistemas experimentados.

Inovação em todas as linhas de produtos, mas acessível a todos, incluindo também os laboratórios pequenos, esse é o princípio da Amann Girrbach.

O futuro da tecnologia dentária é sem dúvida alguma, digital, a satisfação de futuros pacientes tem o nome de Amann Girrbach, e é sinônimo de máxima precisão, função exemplar, estética perfeita e proteção ampla.

Resultado de imagem para Amann Girrbach

2018-06-07T17:06:27+00:00