Rua Navarro de Andrade, 155 - Pinheiros, São Paulo - SP - (11) 3082-0306|contato@laboratoriojulio.com.br

O sistema CAD/CAM vem ganhando espaço na Odontologia moderna, devido à sua crescente exigência por altos padrões de qualidade funcional e estética. Esse sistema se baseia no escaneamento do preparo dentário desejado, capturando todas as suas dimensões sob diferentes ângulos e gerando uma imagem digital. A digitalização pode ocorrer fora da cavidade oral, sobre o modelo de gesso (troquel), ou dentro da cavidade oral, por um sistema de digitalização intra-oral. Essa imagem digitalizada passa por um programa de desenho assistido por computador, onde o operador pode desenhar a estrutura protética. Essa estrutura é, então, fresada no material escolhido, adequado para o tipo de peça e para as necessidades do paciente. O uso desse sistema destaca-se na produção de coroas, pontes e facetas, mas há uma ampla gama de possibilidades.

O Laboratório Júlio hoje conta com o equipamento inEos X5, da Sirona, um scanner revolucionário para qualquer digitalização extra-oral. Esse scanner apresenta uma inovadora tecnologia de 5 eixos com braço robótico, o que possibilita um trabalho rápido e preciso, além de adaptável para todas as necessidades clínicas. A precisão excepcional e a profundidade de campo resultam em peças que, além de estéticas, possuem excelente adaptação.

Para a fresagem das peças, o Laboratório Júlio dispõe da inLab MC XL, também da Sirona. Essa unidade fresadora processa um amplo leque de materiais, como óxido de zircônio, resina, dissilicato de lítio e metal NP, de forma rápida e precisa.

O Laboratório Júlio está equipado para atender a todas as necessidades do cirurgião dentista, atingindo excelentes resultados que refletirão na qualidade de seu trabalho e na plena satisfação de seus pacientes. Consulte nossa equipe.

2018-06-07T17:05:35+00:00